quarta-feira, 30 de setembro de 2015

COMPRAS ONLINE GERAM RECURSOS PARA O PROJEÇÃO!


A Associação das Senhoras de Entre Rios (ABSER) encontrou mais uma maneira de arrecadar recursos para o PROJEÇÃO - Projeto Jovens em Ação. Agora, suas compras online podem contribuir para o desenvolvimento integral e para a garantia de direitos de crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade social. Para isso, é preciso baixar o aplicativo Polen no seu computador — ferramenta que faz a ponte entre as lojas online e as instituições que precisam de doação. Essa ferramenta permite que a sua doação seja feita a partir da comissão que cada loja gera quando você finaliza a sua compra online em sites previamente selecionados. Isso faz com que nem você nem a loja gastem nada a mais por isso!
Para realizar seu cadastro:  https://www.facebook.com/projecaoprojetojovensemacao do lado esquerdo na opção aplicativos clicar em: Apoie com suas compras.
É simples e fácil. Não custa nada você colaborar. Cada vez que você comprar online em uma das lojas cadastradas será lembrado de ajudar. 
O PROJEÇÃO agradece sua colaboração !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário